Intro

Que que eu tô fazendo aqui...

Oie!! tudo bão?
Sabe... faz anos que quero começar um blog, ter um lugar pra expor minhas idéias e começar uma roda de conversa com aqueles que tiverem saco pra ler o que vou escrever. Sempre gostei de debates (menos quando o barraco era maior que o ponto de discussão em si), e acho o blog uma ferramenta fantástica pra debater idéias e compartilhar experiencias. Se por acaso você gostar de alguma coisa que eu eventualmente escreva, por favor, COMENTE e compartilhe com aquele seu amigo ou aquela sua amiga que pode ou não gostar do blog também.
Já vou avisando que sou leiga nesse negócio de blog e pode ser que eu escreva alguma asneira num post ou outro. Eu escrevo do jeito que eu falo, e se você me conhece pessoalmente sabe que é verdade. Então, me corrija, me ajude, me mande mensagens, e-mails, o que quiser (dinheiro, comida, roupa), e prometo que vou ler com carinho as críticas e dúvidas que você possa ter.
T+😘
S.C.M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um ensaio sobre aceitação...